Baldan apresenta linha de preparo de solo na 18ª Expodireto Cotrijal

06/03/2017

A 18ª edição da Expodireto Cotrijal será realizada entre os dias 6 e 10 de março em Não-Me-Toque (RS) e mais uma vez a Baldan Implementos Agrícolas marca presença no evento. Esse ano a empresa levará sua linha completa para preparo de solo, além de plataforma de colheita de milho, plantadeiras, distribuidores, guinchos e plainas.

Com cerca de 120 produtos em seu portifólio, em mais de 2.500 versões, a Baldan apresentará também sua linha de grades para tratores de alta potência, tudo para facilitar a vida do produtor e atender as necessidades do campo.  Além disso a empresa conta também com uma vasta linha de plantadeiras e semeadeiras para atender o pequeno, médio e grande produtor rural.

A Expodireto é uma das maiores vitrines do setor em inovação e tecnologia na região sul do país. Para esse ano o Presidente da feira, Nei César Mânica, destacou o evento voltado ao agricultor. “Faremos uma feira do produtor para o produtor, com debates voltados para os anseios do homem do campo”, disse no lançamento.

A Expodireto ocupa uma área total de 84 ha no município de Não-Me-Toque, localizado a 300 km da capital gaúcha. A cidade destaca-se pelas indústrias de implementos agrícolas, pela grande produção de grãos e pela diversidade no agronegócio.

Para o Diretor Comercial da Baldan, Oswaldo Marques, 2017 começa cheio de boas expectativas.  “Esta feira é importante para a empresa, pois é a oportunidade de mostrar parte do nosso portfólio para os produtores da região e estreitar nosso relacionamento”, ressalta.

 

Sobre a Baldan

A Baldan foi fundada em janeiro de 1928 por imigrantes italianos na cidade de Matão, interior de São Paulo. A empresa se orgulha de ter fabricado os primeiros discos no país e ter contribuído ao longo destes 89 anos para o crescimento da agricultura no Brasil. O surgimento de novas tecnologias e de centros de pesquisas foram os grandes responsáveis para que a Baldan pudesse investir, continuamente, em sofisticadas máquinas e implementos agrícolas.

 

Mais informações:
Adilson Doniseti Batista

Coordenador Marketing/Demonstração - Baldan
(16) 98161.8735