Baldan garante participação na Expocafé em MG

30/06/2015

A Baldan estará na 18ª Expocafé, que acontece de 01 a 03 de julho, em Três Pontas (MG). A indústria de máquinas e implementos agrícolas irá expor seus produtos e tecnologias voltados para a produção cafeeira.
 
O evento que promete reunir mais de 22 mil visitantes de diferentes partes do Brasil, além de países da América Latina, América do Norte e Europa é uma oportunidade para o visitante conhecer arados, subsoladores, plainas, grades e plantadeiras desenvolvidos pela Baldan.
 
Entre os destaques, estará a Plaina Niveladora de Arrasto Baldan - PNA, desenvolvida com várias regulagens que lembram de perto uma motoniveladora, porém, com um custo muito reduzido. A plaina possui regulagens de inclinação e altura totalmente hidráulica, ideal para a construção de estradas, canais para escoamento de águas das chuvas, aterros e outros similares.
 
O público que comparecer a Expocafé confere a Semeadora de Linhas Baldan- PLB Directa. Com chassi de viga tubular, discos duplos ou sulcador-riscador no adubo, além de discos duplos na semente; ela permite uma distribuição de adubo por rosca helicoidal, semeando com precisão culturas como milho, soja feijão e etc.
 
O sistema de roda compactadora é individual para compactação da semente. A capacidade do depósito de semente é de 45 litros e para adubo de 60 litros, com espaçamento mínimo entre linhas de 420mm.
 
 “Vamos levar para a Expocafé tecnologias para atender cafeicultores de todo o país. A feira a cada ano ganha mais destaque, e com ela, nós aumentamos nossa carteira de clientes da cadeia produtiva de café no Brasil”, ressalta Celso Ruiz, superintendente da Baldan.

Deixe um comentário

*Nossa equipe avaliará seu comentário e poderá retirá-lo do site sem nenhum aviso prévio