Baldan marca presença em mais uma edição da Agrifam.

30/07/2015

A maior Feira da Agricultura Familiar do Brasil, a Agrifam, acontece de 31 de julho a 02 de agosto, em Lençóis Paulista, interior de São Paulo. A Baldan estará em mais uma edição na feira organizada pela Fetaesp - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo, que reúne informações e apresenta aos produtores rurais novidades e tecnologias para o campo.
 
Estar próximo do produtor rural familiar, que hoje representa cerca de 12 milhões de pessoas por todo o país, ocupando 74% da mão de obra no campo, é fundamental para a Baldan. “Acreditamos no potencial da agricultura familiar e por isso participamos da Agrifam. A Baldan investe no Programa Mais Alimentos, do Ministério do Desenvolvimento Agrário. A linha de crédito é uma boa oportunidade para o produtor rural adquirir suas máquinas e implementos”, explica Celso Ruiz, superintende da Baldan.
 
A Baldan estará na feira com sua linha diversificada com mais de 120 produtos, em mais de 2.500 versões. São novidades ao produtor rural, que busca modernizar a produção e visita a Agrifam na busca por novas soluções para o campo. 
 
A Baldan levará para a feira diversos produtos para atender as necessidades entre eles, arados, grades, subsoladores, semeadoras, cultivadores, aplicadores de fertilizantes, sulcadores, distribuidores de fertilizantes, raspadores agrícolas, roçadeiras, plainas, plataforma para colheita de milho, entre outros.
 
“A agricultura familiar investe em tecnologia e a credibilidade de nossos produtos é atestada por clientes em todo o país. São máquinas e implementos para melhorar o rendimento e a produtividade dos pequenos agricultores de diversas culturas, de norte a sul.”, ressalta Celso Ruiz, superintende da Baldan.
 
Sobre a Baldan

A Baldan foi fundada em janeiro de 1928, por imigrantes italianos na cidade de Matão, interior de São Paulo. A empresa de orgulha em ter fabricado os primeiros discos no país e ter contribuído ao longo destes 86 anos para crescimento da agricultura no Brasil. O surgimento de novas tecnologias e de centros de pesquisas foram os grandes responsáveis para que a Baldan pudesse investir, continuamente, em sofisticadas máquinas e implementos agrícolas. Nos últimos anos, a empresa vem firmando parcerias estratégicas importantes, entre elas, com a Embrapa Soja (Londrina- PR), a Embrapa Instrumentação (São Carlos- SP) e a Fatec Pompéia- Fundação Shunji Nishimura.
 
Mais informações
Adilson Doniseti Batista
Coordenador Marketing/ Demonstração - Baldan
(16) 981618735

Deixe um comentário

*Nossa equipe avaliará seu comentário e poderá retirá-lo do site sem nenhum aviso prévio