Baldan participa da Farm Show 2016 em Primavera do Leste.

05/04/2016

A Baldan estará presente na segunda edição da Farm Show, que acontece entre os dias 05 e 08 de abril, em Primavera do Leste (MT).
Realizada pelo Sindicato Rural do município, a feira agrícola contará com expositores para apresentar suas tecnologias para o campo.
O destaque ficará com as grades Aradoras e Niveladoras da Baldan para tratores de alta potência. A indústria brasileira conta com a mais completa linha de plainas dianteiras para todos os tipos de tratores, o que atrairá o visitante da feira.
As máquinas da Baldan são ideais para atender a janela de plantio. As semeadoras oferecem mais rendimento e qualidade no plantio. Voltadas para o plantio de grãos em grandes áreas, elas deixam o trabalho no campo mais ágil.
A SP Giga de 42 linhas é articulável, tem disco horizontal ou pneumático, com capacidade para armazenar seis mil litros. Um dos diferenciais é o seu sistema de distribuição a ar, de fluxo contínuo. A tecnologia embarcada no depósito de sementes oferece uma exatidão maior no solo.
A versatilidade da dosificação da quantidade de sementes por metro linear está no sistema Speed Box. A caixa de fácil manuseio e alta precisão com 62 combinações para a regulagem de semente possui engrenagens de banho a óleo e dispositivo de segurança pino fusil. A distribuição de sementes, aliada aos discos rampflow, consegue reduzir riscos e falhas, uma vez que o disco de corte de 20” ou 22” auxilia no corte da palhada.
Outro destaque na Farm Show será o GTG-RO Flex o único da categoria com giro de 100°. O guincho permite abastecimento de adubo e/ou sementes nas máquinas, seu sistema possui válvulas de segurança e sistema de desarme hidráulico para abertura de bags de citrus.
O GTG-RO Flex foi desenvolvido para altura de elevação de 6000 mm, já a capacidade de carga de cilindro secundário fechado chega a 2000 quilos. A altura de torre é de 3330 mm, o destaque fica para o ângulo de giro de 100º.
 
Sobre a Baldan:

A Baldan foi fundada em janeiro de 1928, por imigrantes italianos na cidade de Matão, interior de São Paulo. A empresa de orgulha em ter fabricado os primeiros discos no país e ter contribuído ao longo destes 88 anos para crescimento da agricultura no Brasil. O surgimento de novas tecnologias e de centros de pesquisas foram os grandes responsáveis para que a Baldan pudesse investir, continuamente, em sofisticadas máquinas e implementos agrícolas. Nos últimos anos, a empresa vem firmando parcerias estratégicas importantes, entre elas, com a Embrapa Soja (Londrina-PR), a Embrapa Instrumentação (São Carlos-SP) e a Fatec Pompéia-Fundação Shunji Nishimura.
 
Informações:
 
Adilson Doniseti Batista
Coordenador Marketing/Demonstração-Baldan
(16) 98161.8735

Deixe um comentário

*Nossa equipe avaliará seu comentário e poderá retirá-lo do site sem nenhum aviso prévio