Fenasucro apresenta novidades do setor sucroenergético

Imagem: Divulgação/Fenasucro Imagem: Divulgação/Fenasucro

25/08/2014

A 22ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética (Fenasucro) começa na próxima terça-feira (26/8) em Sertãozinho (SP). O evento, que é o maior do mundo no setor, apresenta as novidades da cadeia produtiva da cana-de-açúcar e é dividido em quatro grandes segmentos: agrícola, fornecedores industriais, processos industriais e transporte e logística.

A Fenasucro reúne profissionais de todas as pontas da cadeia sucroenergética e é importante intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor. Neste ano, a feira e seus 550 expositores devem receber cerca de 33 mil visitantes de 40 países entre os dias 26 e 29 de agosto no Pavilhão de Exposições Zanini.

Realizada pelo Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (Ceise Br) e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira terá, além dos estandes, palestras, debates e um espaço exclusivo dedicado à micro e pequenas empresas.

A praça de alimentação e outros pontos da feira foram reformulados. “Temos como propósito melhorar a cada ano, e nesta 22ª edição reformulamos e aprimoramos vários pontos da infraestrutura”, afirma Gabriel Godoy, diretor da Fenasucro. Para facilitar a procura dos visitantes, na entrada do pavilhão um painel exibirá os lançamentos dos expositores presentes no evento.

Fonte: Globo Rural