Jornal Conexão Baldan

Prezados,

“Quem não tem informação não pode ser responsabilizado.

Quem tem informação não pode deixar de assumir responsabilidades.”

Início esse editorial com esse pensamento que há muito tempo li, não me recordando o autor.

Pois bem, com essa edição lançamos o nosso Jornal Baldan, batizado de CONEXÃO. A razão desse nome está, como o próprio nome diz, em conectar, através da comunicação formal, todos os nossos colaboradores, familiares, sociedade e empresa. E conexão trazendo temas, não apenas internos, mas também de fora da empresa, quer seja em âmbito local, nacional e até internacional.

Como sabem, este veículo não será o único no processo de comunicação que recentemente implantamos. Temos também a TV Corporativa, Murais, Encontros com o Presidente, entre outros.

Acreditamos que a Educação é o melhor caminho para construirmos um país melhor para todos. Nesse contexto, a comunicação exerce papel relevante na medida em que procuraremos, de forma democrática, abordar temas, os mais variados possíveis, para enriquecer nosso conhecimento e poder discutir sobre assuntos que, muitas vezes, opinamos sem conhecimento de causa.

A comunicação e a troca de informações são essenciais no mundo moderno. A empresa, como um todo, deve estar conectada e em dia com os acontecimentos. Todos precisam fazer parte desse processo.

Um forte abraço e boa leitura

Celso A. Ruiz – Diretor Superintendente

Edições anteriores

Jornal Conexão Baldan