Pós-Venda Baldan

Para proporcionar um atendimento adequado a todos os clientes e usuários dos produtos Baldan, a empresa possui um Departamento de Pós-Venda que atua diretamente no campo atendendo as necessidades de clientes e usuários dos produtos Baldan.

Uma equipe treinada dá suporte por telefone, ao atendimento de campo e para as peças que são enviadas para análise de garantia.

Regularmente são executados treinamentos internos e externos, para a equipe de Pós-Venda e para clientes, tanto na empresa como nas revendas.
Os produtos Baldan saem de fábrica com certificado de garantia atualizado.

No menu Downloads Pós-Venda, poderão ser acessados os formulários necessários para o atendimento personalizado do departamento de Pós-Venda.

Contatos Pós-Venda

Linha DDG: 0800-152577
E-mail: posvenda@baldan.com.br

Atendimento personalizado por região

Clique aqui para visualizar os contatos por região

Deixe um comentário

*Nossa equipe avaliará seu comentário e poderá retirá-lo do site sem nenhum aviso prévio